segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Na minha caixa de entrada à muitoo tempinho *.*

Antes achava piada a tu estares sempre a dizer '3 anos *_*' mas foda-se, 3 anos é bué!

Vi-te mudar muito, vi-te fazer coisas q nunca imaginei q fizesses. Nestes 3 anos já foste a minha melhor amiga e também já tentei q não fosses nada para não passar mal. Já me desiludiste e com certeza q eu também te desiludi. Já discutimos (provavelmente vamos continuar a discutir mas é na boa, desde q acabe bem como tem acabado) e já passámos momentos inesquecíveis juntas. Evoluímos bué, dama! Já chorei a rir contigo e com a Iolanda e pensei 'tenho estas duas, não preciso de muito mais'. Estavas sempre lá nos melhores momentos, nos jogos de basket, no avante e naqueles q embora pequenos não se esquecem. Já passei tanto tempo contigo! Tanto! A mandar mensagens, a falar ao telemóvel, os intervalos, as tardes, as noites! Melhores conversas, maiores parvoíces! Melhores sorrisos e risos! Só de te ver na escola ao longe e ficar a olhar para ti e a mandar-te mensagens. Os nomes q tu me chamas, dread! As merdas q tu me contas! Eu podia escrever um livroo!

As vezes q eu te disse 'amo-te' q eu tento fazer com que não seja mais uma palavra, mais uma pessoa a dizer-te uma cena qualquer. Porque eu amo-te a sério, no mais puro e verdadeiro sentido de amar!

Obrigada, sim?
AMO-TE
3 ANOS *___*

Maria Quelhas, 07/12/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário